terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Caos e Equilíbrio





A vida da Fionna Apple tem passagens muito, muito tristes. Acredito que esse vídeo foi, mais que um trabalho, uma catarse.

Do meu ponto de vista, tudo muda o meu mundo, o tempo todo. As sensações e as percepções existem, afinal, para isso mesmo. Para melhor ou pior, estar vivo é estar em atrito com tudo.

Mas isso cansa. Preciso dar, vez ou outra, uma pausa nas convicções. Gosto de me recolher e acreditar por algum tempo na Fionna, tão linda e serena, me dizendo que "nothing's gonna change my world..." (nada vai mudar meu mundo...)

A música é dos Beatles. Mas eu gosto mesmo é desse vídeo e das possibilidades que ele me inspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto mais dos diálogos que dos monólogos. Mande pra cá o que está pensando!